Por cada comentário positivo que o leitor aqui deixa os proprietários do blog comprometem-se a doar 1 centimo para a luta contra a pobreza*

domingo, abril 04, 2004

Jornal Desportivo AiVidaVida:

Scolari fala, meses depois, da hipótese Baía:
"Antes um poste num Baía, que um Baía entre os postes"

Hugo Leal fala do seu futuro, em exclusivo:
"Um dia ainda vou ser como o Dani, quem sabe já no mundial 2006..."

Calado e um possível regresso da aventura espanhola:
"Voltar ao Benfica? Note, eu gosto é de ter os grandes atrás de mim!"

Pinto da Costa:
"Eu confesso, aquela brincadeira da conspiração do cansaço dos jogadores do porto na selecção era só para eu parecer do AiVidaVida!"

Fernando Meira e a sua relação com o mister Felipão:
"Chuiff...Nariz grande? Isso já eu sei, há muito. Agora, é preciso tratar as pessoas assim? Eu tenho sentimentos..."

Baía e o golpe de vista:
"Eu quando disse que tinha um grande golpe de vista tinha a ver com um corte que sem querer fiz na cozinha!"

Rui Jorge e Petit em discurso directo:
"Nós só nos fazemos de aleijados porque temos um fraquinho pelas massagistas da selecção e agora que o Fernando (Couto) já não tem a mesma velocidade para apanhar as empregadas de limpeza..."

Boa Morte confessa:
"Não cortei aquela bola no canto, porque não queria estragar o penteado."

Sérgio Conceição o rei da reinação:
"Eu tenho lugar nesta selecção (risos)"

Maniche sobre Scolari:
"Ele disse que eu era feio e que cheirava mal..."

Mccharty entao e a derrota?
"Derrota? Qual derrota? Já disse que foi empate! Aquela última não contou porque ele não tinha o copo bem cheio!"

Ricardo insurge-se contra os críticos:
"Não gozem, tá? Um dia ainda vou apanhar um cruzamento e depois quero ver quem se ri..."


Lembranças:
15/12/03 - McCharty "Vamos acabar o campeonato sem derrotas!"
21/02/04 - Fernando Santos "Ninguém nos ganha!"
04/01/02 - In record: Ivan Kaviedes foi apresentado com a garantia de que não vai à selecção do Equador para a Gold Cup, ao contrário de McCarthy, que ainda estará a tentar adiar a partida para a África do Sul. O certo é que o FC Porto continua no mercado. Quintana regressou ao Paraguai. Esnaider pode ingressar no River Plate, o Grémio quer Alessandro e Rubens Júnior também poderá sair, enquanto Pena desconhece um alegado interesse do Milan.


FVM e VMF