Por cada comentário positivo que o leitor aqui deixa os proprietários do blog comprometem-se a doar 1 centimo para a luta contra a pobreza*

quinta-feira, junho 03, 2004

Eu sou da opinião, (é pá, que bela maneira de se começar um post) que as inscrições Puxe-Empurre nas portas deste país não passam de um reflexo do poder dos psicólogos na nossa sociedade. Toda a gente sabe que os psicólogos controlam tudo o que se passa neste cantinho à beira mar plantado, toda a gente sabe a razão dos Sampaio virem à Terra, toda a gente sabe que o chefe do clã Daniel, é, na realidade, o Manda-Chuva principal do nosso país, toda a gente sabe que toda esta cadeia de poder assenta nas inscrições Puxe-Empurre. No entanto, ninguém parece querer fazer nada... Desde já lanço aqui um repto:
- De cada vez que vejam estas inscrições arranquem-nas sem pudor!
Prof. Daniel Sampaio (já pelo titulo dá para perceber as capacidades de feitiçaria africana que este senhor possui), tu que tens nas mãos o futuro dos portugueses, por favor, tem piedade de nós. Já ninguém aguenta aquelas situações de ao chegar a uma inocente porta ter que decidir o que fazer:
“Está ali a porta, força tu consegues…hm…hm…vou puxar...” – a porta bate, todo o mundo a olhar, a apontar, enquanto um riso ofegante enche o ar: "Diz ali: Empurre!". Esse estratagema de financiar o vosso plano de controlo global através das nossas contas no psiquiatra têm que acabar, já não há pachorra, fora os Puxe-Empurre!

2 Comments:

At 1:39 da manhã, Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » »

 
At 10:07 da manhã, Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » »

 

Enviar um comentário

<< Home