Por cada comentário positivo que o leitor aqui deixa os proprietários do blog comprometem-se a doar 1 centimo para a luta contra a pobreza*

sexta-feira, novembro 05, 2004

Esta semana não tenho estado muito activo, blogamente falando, devido aos acontecimentos principais da semana que em nada me alegraram. O empate seguido de derrota do Benfica e a eleição (desta vez até com vitória eleitoral) do Georginho, deixaram-me de rastos emocional e fisicamente (um jogo do Benfica é uma actividade hiper-cansativa para quem assiste, desconfio que queimo mais calorias esparramado no sofá do que o Paulo Almeida...esparramado no meio-campo). No entanto penso que a médio/longo prazo, estes acontecimentos, serão muito bons para o humor português e internacional, o Benfica a continuar assim vai dar para umas piaditas muito giras e o W do meu coração...é o W do meu coração.
Até daqui a médio prazo quando as piadas destes acontecimentos começarem a bater.

Sem mais,
Francisco “AAARGH!!! Raisparta de semana!” Mendes

1 Comments:

At 6:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Anonimo o caraças Escandalo (tava mt cansado pa registar)

Lá está uma pessoa que se sente exactamente como eu, que dizer com a elição do Bush estes proximos 4 anos o humor nacional vai crescer tanto com nos ultimos 4 anos em que Bush reinou, é um aposta na continuidade, tenho dito.

 

Enviar um comentário

<< Home