Por cada comentário positivo que o leitor aqui deixa os proprietários do blog comprometem-se a doar 1 centimo para a luta contra a pobreza*

terça-feira, agosto 30, 2005

Posso dizer, em jeito de balanço antecipado de 2 décadas de existência que estou a meio caminho!
De facto, já houve vários objectivos que se encontram cumpridos, no entanto muito há ainda por cumprir.
Do lado dos “JÁ ESTÁ” temos:
Já consigo ser eu a decidir quantos iogurtes como por dia
Já fiz um Inter-Rail
Já matei uma árvore
Já assustei muitas velhotas
Já entrei no ensino superior
Já tenho altura para andar em qualquer montanha russa
Já fotocopiei o meu próprio rabo
Já entrei outra vez no ensino superior
Já possuo uma bolsinha
Já vi um guna cair no autocarro
Já vi o Benfica campeão no estádio
Já comemorei um campeonato do Benfica na minha própria cidade
Já passei a barreira dos 2 anos de vida de um telemóvel
Já tive um tamagoshi
Já fui acusado por uma mãe de desencaminhar a sua filha
Já sou tratado abaixo de cão por toda e qualquer pessoa que me conheça


Do lado dos “Ó que porra nunca mais?” temos:

Ainda não conheci duas gémeas japonesas
Ainda não tive intimidades com as tais gémeas
Ainda não matei nenhuma velhota
Ainda não fiz outro Inter-Rail
Ainda não morri duma doença resultante da minha promiscuidade
Ainda não consegui ser promíscuo
Ainda não tive o 1º filho varão
Ainda não tive um qualquer tipo de filho mesmo que seja uma sacana duma miúda
Ainda não escrevi um livro
Ainda não arranjei paciência para escrever a porra dum livro
Ainda não vi o Benfica campeão outra vez num estádio
Ainda não vi o Rui Costa de vermelho outra vez
Ainda não vi Portugal à frente do V Império
Ainda não perdi o hábito das utopias
Ainda não deixei de acreditar no projecto do Santana Lopes para o país
Ainda não parei de ser chalaceiro (claramente)
Ainda não fui surpreendido pela Charlize Theron a meio dum duche rápido
Ainda não sou rico
Ainda não casei com uma velha pelo dinheiro
Ainda não matei uma velha com que me tenha casado pelo dinheiro
Ainda não matei os herdeiros da velha com que me tenha casado pelo dinheiro
Ainda não ameacei a família de um testamenteiro duma velha com que me tenha casado pelo dinheiro
Ainda não fui tratado abaixo de cão num jogo sexual
Ainda não parei de ser chalaceiro

4 Comments:

At 2:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

e pelo aspecto das coisas,ainda n tomaste banho..

 
At 2:37 da tarde, Blogger Andre said...

ainda nao foi ao Julio de Matos...mas precisava

 
At 3:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

LOLLL! Genial! Pena q nao postem mais vezes...

 
At 8:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ja podes ir ha merda que ja tens idADE PARA ISSO

 

Enviar um comentário

<< Home