Por cada comentário positivo que o leitor aqui deixa os proprietários do blog comprometem-se a doar 1 centimo para a luta contra a pobreza*

sexta-feira, setembro 01, 2006

Há por aí quem defenda que ter um blog nos dias que correm é: "um bocado roto da tua parte, não achas, ó chico?"
Não, não acho nada, é um meio que nós bloguistas temos para nos expressar e há que agradecer à internet por isso. E fico revoltado que ainda haja quem faça esse tipo de estereotipo mesquinho. Ser blogueiro é até bem macho. Por falar em macho, o Jude Law é cá um pão!!

3 Comments:

At 1:11 da manhã, Blogger ricardo leite said...

devo confessar e para grande pesar meu que, ter um blog é , afiançadamente, uma atitude um pouco rota.
não deixando no entanto de ser também uma mostra de intelecto acima da média afirmar que se é roto ao ter um polo cor-de-rosa!
incolclusivo, mas no entanto pouco redundante...

vivas chico, não deixes de ser quem és...

 
At 8:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Devo dizer k este blog..... faz-nos reflectir de pekenas coisas da vida , mas k fazem toda a diferença, tipo os bikinis das brasileiras, k mesmo pekenos....nos fazem pensar como sera o resto!!! xico the best....continua com o bom trabalho!!!

 
At 6:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E quem fala assim não é gago...
Mas como tudo na vida tem uma explicação, este fenómeno anti-blogista também tem. Porque este esteotipo de pessoa que faz uma acérrima crítica aos blogs é o mesmo estereotipo que adora ver o Roberto Leal, todo de branquinho, a cantar "A Portuguesa".

 

Enviar um comentário

<< Home