Por cada comentário positivo que o leitor aqui deixa os proprietários do blog comprometem-se a doar 1 centimo para a luta contra a pobreza*

quinta-feira, julho 02, 2009

Caros benfiquistas,

Graças ao avolumar dos anos passados, sou agora capaz de analisar com a devida distância a minha, passe a imodéstia, distinta vida. Sinto que pautei sempre por uma constância na procura de constituir uma mais-valia para esta nossa amada instituição e para o Futebol em geral.

Foi uma vivência rica, embora árdua e desgastante, no entanto tenho que assumir que sempre me deu um gozo particular sobrepor-me aos demais concorrentes. Julgo chegada a hora de me despedir de vós, é com pesar que o faço. Dadas as actuais circunstancias eleitorais em que o meu Benfica vive sinto, qual ET, que o meu corpo se esvanece com o murchar dessa flor encarnada que é o SLB.

Já adivinho os que se levantarão para dizer que se sobrevivi a presidentes que viajam de helicóptero, que compram iates, que adquirem George Jardeis, que convidam Veigas para o clube, deveria ser capaz de resistir a tudo. Sou obrigado a defraudar-vos. Não possuo mais forças e não é sem esforço que vos escrevo estas últimas linhas. De facto, esta missiva representa uma despedida. Espero deixar em vós um décimo da saudade que levo no coração.

Sem mais,

Saudações Benfiquistas,

A Decência Benfiquista