Por cada comentário positivo que o leitor aqui deixa os proprietários do blog comprometem-se a doar 1 centimo para a luta contra a pobreza*

terça-feira, março 20, 2007

Tenho um problema sério na minha vida e ele tem um nome: fungos. Mas não é disso que vos quero falar, venho aqui para vos falar de groupies. Ou melhor da ausência delas, a verdade é que isto da vida artística (e quem não considerar vida artística isto de escrever de mês a mês durante 15 min para manter o blog então que faça o favor de me insultar já que há um endereço de e-mail à vossa disposição 24/7) tem sido altamente decepcionante.
Sinto que agora, passados que estão anos de blogosfera, começa a ser ridícula a falta de assédio de que sou alvo. Não sei se é pura timidez por estarem na presença de alguém que para vocês meninas é aquilo que se pode considerar de “Todo-Poderoso-Deus-Grego-do-Prazer-Heterossexual”, ou se é apenas parvoíce vossa, mas não compreendo. Seria de esperar que eu a esta altura levasse já uma vida de sexo, drogas e rock & roll. Tal não sucede e isso entristece-me. Eu o rock ainda vá, ouço umas músicas e assisto a uns concertos e disfarça. Já as drogas é mais complicado porque isso é caro e a temática da falta de dinheiro na minha vida artística será também motivo de dissertação a curto prazo. Agora o sexo, é de facto aquilo que mais me perturba, não só em termos da minha prestação, mas também na pouca frequência com que tenho o prazer de chorar agarrado ao travesseiro a pedir desculpas pela performance. Ora, é chegado o ponto de dizer basta e de me insurgir contra esta vossa atitude. Considero-vos a vocês directamente responsáveis pela minha falta de sexo e urjo que sejam tomadas medidas. Toca a serem fãs dedicadas para o vosso mestre! Raispartam!


6 Comments:

At 7:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Hey!! eu sou tua fã! Não muito dedicada (já que te deixei dormir no chão)... mas eu prometo melhorar.

Deixaste fãs em Coimbra ó Todo-Poderoso-Deus-Grego-do-Prazer-Heterossexual!!

 
At 6:55 da manhã, Blogger FVM said...

Revolta-me que logo a menina Silvia venha para aqui insinuar que é minha fã. Pois bem, para que todos tomem conhecimento, após convite realizado pela dita, dirige-me a Coimbra para usufruir do melhor que a nobre cidade tem para oferecer: Vinho barato. Até aqui tudo nos conformes, de facto, a menina Silvia (mS), tratou de arranjar o dito vinho a preços convidativos, o problema surge depois. Após um certo estado de alcoolemia vi-me forçado a recolher aos aposentos da mS junto com toda a nossa trupe. E é então que me deparo com uma situação ultrajante, o único lugar disponivel para eu pernoitar tinha um nome curto e directo: Chão. Ora o soalho não era acolhedor mas o frio que se fez sentir a noite toda faz-me ainda hoje tremer pensado no que essa danada da mS me fez passar! O que valeu foi que um estimado amigo, por razoes de segurança vamos usar nome ficticio, João Couto, fez questão de me abraçar para me aquecer. Posto isto, toca mas é a tratar disso das fãs que é para ver se te permito andares a dizer que és minha fã! Beijoca

 
At 1:46 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Caríssimo Todo-Poderoso-Deus-Grego-do-Prazer-Heterossexual

Esta 5a feira, como quase todas as 5as feiras do periodo lectivo, terás fãs à tua espera caso estejas na disposição de te deslocar novamente a Coimbra.

A cama (uma delas) será tua, prometo!! Mas so a poderás partilhar com (va! vamos usar mais uma vez um nome fictício) o João Couto.

Um beijinho

 
At 10:57 da manhã, Blogger Tiago said...

Apelo à publicação da "carta dos direitos dos gajos que foram ao chique", que foi enviada por mail dinâmico para toda a feup.

Obrigado

 
At 12:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ADOREI!!! continua!!

Sardas

 
At 5:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi sou nova no blog e adorei vc!
rsrsrsrs
Bjs
asonhadoraisa.blog.terra.com.br

 

Enviar um comentário

<< Home