Por cada comentário positivo que o leitor aqui deixa os proprietários do blog comprometem-se a doar 1 centimo para a luta contra a pobreza*

terça-feira, outubro 23, 2007

Minha ameixinha,

Dizem-me que uma mulher gosta sempre de receber uma carta, ainda mais nos dias que correm de contacto fácil e sms’s descartáveis. Por isso opto por esta missiva para te dizer a ti, Júlia, que está tudo acabado entre nós.
Irritas-me sem igual. Sempre assim foi, penso eu, nem compreendo bem porque começamos, muito menos porque duramos tanto tempo. Foram três semanas muito longas.
Já sei que vais pensar que isto é tudo relacionado com o teu recente aumento de peso. Deixa-me assegurar-te não, não é por aí. Estranho de facto a tua súbita aquisição de 20 quilos, mas suponho estar relacionado com a corcunda que te nasceu nas costas. Não é por isso que está tudo acabado entre nós, nem é pelos quistos. Não quero que te sintas mal com o teu corpo, por isso sou sincero, o problema é mesmo a tua personalidade. Juro.
Falas demasiado durante um filme e fazes barulho a comer pipocas e sabes bem como aprecio cinema.
Odeio a tua família, toda ela, especialmente o teu irmão. Sim, não gosto do Gonçalo, é um convencido. Estou muito melhor sem ti e sem esse canalizador emproado.
Bem sei que vai ser difícil, que vou continuar a ver-te, o facto de seres minha patroa a isso obriga e espero que isto não afecta a nossa relação profissional e especialmente a promoção de que tínhamos falado. Gostaria muito de passar do armazém para teu assessor e não quero que fique nenhum mal entendido entre nós e por isso te mando esta carta.
Sem mais,
Sempre teu,

Rodrigo (L)

1 Comments:

At 12:43 da manhã, Blogger Tiago said...

Estamos numa de cartas de amor...

 

Enviar um comentário

<< Home