Por cada comentário positivo que o leitor aqui deixa os proprietários do blog comprometem-se a doar 1 centimo para a luta contra a pobreza*

quinta-feira, outubro 12, 2006

Em quem votaria para o maior português?
Hmm, não se pode votar em instituições desportivas, pois não?
Bom, assim sendo e no caso gritante de o meu nome não constar da lista dos seleccionados*, julgo que o meu voto para o Maior Português terá que ir para a solha. É de facto grande, grande.


*bem sei que parece falsa modéstia da minha parte, mas nestas coisas nunca se sabe e vai-se a ver e por ser o meu nome tão óbvio até se esquecem de o colocar na lista.

1 Comments:

At 1:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Se o teu nome estivesse sleccionado eu votava em ti, e se não votasse, pensava muito duas vezes antes o fazer.

Concordo contigo quando à solha, só a acrescentar que o melhor estrangeiro em Portugal é o bacalhau.

 

Enviar um comentário

<< Home