Por cada comentário positivo que o leitor aqui deixa os proprietários do blog comprometem-se a doar 1 centimo para a luta contra a pobreza*

segunda-feira, dezembro 29, 2003

Eu tenho para mim, e já não é de agora, que o mui respeitado por todo este nosso nobre país comentador da actualidade/caçador da escumalha Santana Lopesiana/politico que dá pelo nome de Marcelo Rebelo de Sousa, atingiu a notoriedade que atingiu desde que saiu da liderança do PSD devido a nada mais nada menos que o anel do poder. Sim, por muito chocante que possa parecer, MRS (parece que é de bom tom utilizar siglas para tudo e todos), sucumbiu ao desejo de poder, utilizando para tal o anel, o anel um. Damos agora um certo tempo ao leitor para este se recompor, já está? Ora, continuando… Ao que parece, após a obtenção deste anel MRS não envelhece, mantém um ar jovial como se de um qualquer praticante de bodyboard se tratasse, com isto ganhou cada vez mais poder, atraindo tudo e todos para a sua pessoa, retendo as suas atenções e dominando-lhes a vontade. Ao que costa a função do objecto será esta:
Um anel para todos dominar, um anel para na TVI todos sintonizar,
Um anel para a todos converter e no PPD os reter.
O lado negro da questão é que o anel começa já a tomar conta do próprio MRS que se vê forçado a fazer o que este indica, dai advém a fomentação de rupturas dentro do próprio partido de MRS, ao contrário do que muitos pensavam não se tratam de ódios pessoais, o anel é que faz com que MRS não possa dizer bem de Santana. Contudo, o lado mais visível da posse do anel por parte de MRS é, sem sombra de dúvida, a erosão da garganta do célebre comentador, este começa já a sentir ardores no gargomilo, a voz a falhar, a necessidade intensa e continuada de tossir para limpar a dita: GOLLUM!!! GOLLUM!!!