Por cada comentário positivo que o leitor aqui deixa os proprietários do blog comprometem-se a doar 1 centimo para a luta contra a pobreza*

quarta-feira, janeiro 07, 2004

Por ocasião da comemoração das bodas de prata da 1ª cirurgia do anfitrião, reuniu-se novamente o clube de chá da irmandade dos bichados. Paulo Sousa assistido pelas incansáveis enfermeiras serviu a beberagem aos seus muitos convidados. Houve algumas ausência de ultima hora da qual realçamos Paul Gascoigne que terá dito: "Tea? It's not vodka?" e foi à sua vidinha, Pizzi tentou estar presente e rever antigos companheiros de urgência hospitalar, mas uma tendinite que lhe surgiu quando corria para o avião em Buenos Aires impediu-o.
A maioria dos presentes encontra-se no futebol português mas, é de realçar a presença do hispano/argentino Esnaider, apesar de este não ter tomado o chá, pois seguiu directamente para o jacuzzi. É de realçar que a reunião não decorreu sempre de forma harmoniosa, tendo sido interrompida várias vezes:
15:00 Inicio da Reunião
15:02 Simão Sabrosa, toca à campainha, mostra o convite mas é posto na rua
15:03 Pedrosa deixa cair a colher, causando uma queimadura de 1º grau no joelho direito, saiu em maca.
15:13 Recomeça a reunião após ter sido retirado Pedrosa
15:14 Niculae chega atrasado e com ele trás um enorme saco: "Passei ali pelo McDonalds e trouxe-vos 20 happy meals, isto é que é comida"
15:15 Delfim é levado para as urgências devido a um deslocamento da coluna, o jogador pronunciou-se ainda na ambulância: "Chiça, as costas da cadeira eram mesmo duras!"
15:23 Refeitos do susto causado pelas duas lesões, lá seguem as comemorações.
15:30 Ao escutar os "Parabéns a você" Paulo Sousa tenta cruzar os braços e parte o rádio em duas posições
15:38 Apanhando-se em casa sem supervisão Rubens Júnior decide começar uma sessão de karaoke.
15:39 Moche entre os presentes
15:40 Baía agarra-se a 3 enfermeiras, começando de seguida a procurar o menisco do joelho esquerdo que:"Espichou-se e não vi onde caiu."
15:41 Rêgo coloca o braço por cima de Carlitos causando o pânico, Carlitos tropeça, parte o tornozelo direito, acerta na mesinha que continha o bule de chá, que voa em direcção a Sá Pinto, que automaticamente se atira para o chão lesionando-se na coxa direita.
15:46 Mantorras, Sanchez, Frechaut e Domingos jogam uma suecada, não deixam jogar o Malheiro (que havia chegado com o jogador Pedro Mantorras) e este fica a assistir junto com Niculae (que entretanto vai cravando cigarros).
15:49 Após várias derrotas da dupla Domingos-Mantorras, Malheiro solta um grito: "DEIXEM GANHAR O MANTORRAS!"
15:55 Pinto da Costa chega ao local da reunião tendo sido alertado para uma sessão de karaoke.
15:56 Filomena Pinto da Costa chega à residencia de Paulo Sousa.
15:57 Pinto da Costa e Reinaldo Teles chegam a roupa ao pêlo a Filomena, indo embora de seguida.
16:10 Cansados de esperar pelo regresso dos seus companheiros, Mantorras, Sanchez, Frechaut, Domingos e Malheiro decidem ir-se embora levando consigo Niculae, que se havia lesionado ao guardar o isqueiro no bolso das calças.
16:15 Yuran atropela Mantorras, Frechaut e Domingos e foge a alta velocidade.
16:30 Mehmet Scholl chega à residência de Paulo Sousa e ninguém lhe abre a porta, tentando espreitar por uma janela enrola o pé direito numa roseira, caindo no chão, fazendo com que todo o seu peso esmagasse a sua prótese do joelho direito.
FVM e VMF