Por cada comentário positivo que o leitor aqui deixa os proprietários do blog comprometem-se a doar 1 centimo para a luta contra a pobreza*

quarta-feira, janeiro 28, 2004

Hoje não vos trago revelações, longe disso, venho falar-vos de algo que já faz parte do vosso quotidiano e com o qual aprenderam a viver há muito. Falo-vos da ligação entre as empresas farmacêuticas, no seu ramo de produção de anti-depressivos e das empresas têxteis. Os pijamas com bolsos, surgem numa altura em que as grandes companhias farmacêuticas ainda procuravam o eldorado, numa época em que as pessoas não se auto e sobre-medicavam, em resumo: as trevas.
Por esta altura já o leitor se interroga: "Mas…estava tudo a correr tão bem, como vim eu parar a este site?"
Ignoramos aqui, uma vez mais, o desespero do leitor.
Adiante, o pijama com bolso surge no sentido de implementar a estratégia de levar o indivíduo a crer que pode ficar em casa sentado no sofá a fazer nada. Qual de vós nunca pensou: "Olha, tenho aqui um bolso, e se eu pusesse aqui um lenço? E se pusesse uma caneta? E se eu doravante vivesse sempre de pijama!"
Deixo aqui o alerta:
“NÃO CEDAM À TENTAÇAO!”
É que isso de andar o dia todo de pijama, ou com o upgrade, de robe, é muito negativo, fica-se demasiado vulnerável e com a exposição maciça à caixa que mudou o mundo pode-se muito bem em dois ou três meses achar que a Luís Castelo Branco até é uma pessoa interessante, com todos os perigos que isso acarreta.
Com o proliferar do pijama com bolsos, surgem mais e mais preguiçosos e pior surgem os deprimidos, que passam a santa vida a contemplar o bolso do pijama, enquanto se enfrascam com comprimidos, que se encontram dentro do mesmo bolso.
Isto encontra-se à vista de todos, é vergonhoso que o governo não intervenha!
Como temos por hábito dizer, um flagelo nunca vem só, assim sendo ficam desde já a saber que se prepara para muito breve a invasão do mercado português de pijamas, de toda uma nova gama: com suporte para copos, bolsa para telemóvel e o mais relevante de tudo luva para anexação do comando à palma da mão.
Lanço aqui um repto a quem de direito:
"Ao menos enviem também gilletes, é uma vergonha, os deprimidos são deixados ao abandono e como não têm lâminas no pijama acabam por ficar com os pelos faciais proeminentes, no caso dos homens e no caso das mulheres nem vamos abordar!"