Por cada comentário positivo que o leitor aqui deixa os proprietários do blog comprometem-se a doar 1 centimo para a luta contra a pobreza*

terça-feira, janeiro 20, 2004

"O guarda-redes do Genk, Jan Moons, jogou frente ao Bruges, na 18ª jornada do campeonato belga, com um auricular que lhe possibilitou receber indicações do treinador durante o encontro."
Este acontecimento foi notícia por todo o mundo pois foi a primeira vez que tal foi tentado. Ao que consta, a experiência correu bem, apesar de alguma interferência causada pelos telemóveis dos espectadores. Jan Moons para além das instruções do seu treinador recebeu também outras chamadas:
"Uma senhora insistia ser minha mãe. Perguntando repetidamente porque é que estava tanto barulho se eu estava na biblioteca a estudar EVT?"
"Uma noviça achou por bem dizer-me que estava vestida com um pijama com ursinhos e que se encontrava muito quente. Não percebi, mas ela fartou-se de rir, acho que estava bem dispostinha."
Apesar destes inconvenientes nem tudo foi negativo, em termos desportivos resultou e o clube belga pretender repetir a experiência. Jan Moons é também apologista desta nova ideia, segundo nos contou,considerou-a uma experiência enriquecedora: "Para alem do Genk ter ganho, recebi uma chamada de um senhor, durante um canto na segunda parte, que me disse que ganhei uma viagem para duas pessoas a Cuba, só tenho que ir a uma rua escura da zona do porto levantar o prémio." Podemos apurar que o dia em grande do guarda-redes não ficou por aqui visto que, segundo este nos disse: "Fiz também, um excelente negócio dado que, comprei um óptimo faqueiro, com oferta de uma picadora 1-2-3, um prático descascador de tangerinas e um sofá cor-de-nêspera tudo por 29,99€".