Por cada comentário positivo que o leitor aqui deixa os proprietários do blog comprometem-se a doar 1 centimo para a luta contra a pobreza*

terça-feira, janeiro 20, 2004

O AiVidaVida teve acesso a um dossier secreto, ou que o tencionava ser, que esclarece os verdadeiros motivos da invasão ao Iraque. Ao que pudemos apurar, o governo norte-americano em consenso com os militares decidiram que estava na hora de agir. Isto porquê? Não é nada por causa dessas baboseiras que os birupas dos anti-americanos vêm alegando só para denegrir a imagem de Bush. Não, a questão é que o povo americano está gordo. Balofo. Ao que parece, uma dieta rica em refrigerantes e hamburguesas quando conjugada com a pratica diária (nunca menos de 5 horinhas) do chamado desporto de sofá, leva a um embuchamento da pessoa. A constatação deste facto, capaz de causar surpresa em qualquer um, levou a que os EUA tivessem que tomar uma atitude, que passou pela ida pá guerra. Os argumentos utilizados foram que realmente a guerra faz com que os tropas emagreçam. Quando é uma guerra bem feita, com as proporções que se esperam de um conflito em condições, leva também a um adelgaçamento da população em geral, que se vê saudavelmente desprovida do fundo de maneio para aquisição dos mantimentos, ou então dispõe do pilim não tem é o que comprar.
Ao que consta, esta acção está a resultar, um grande especialista em Portugal comentou connosco:
"Eu desde sempre recomendei este tipo de terapia, já lá em casa era assim. Tavamos sempre em forma!" disse-nos José Maria Tallon.


Ps: no entanto esta decisão do estado americano trás consequências nefastas ao velho continente que se cifram fundamentalmente num aumento da calvice geral. (Enfim, a noite já está entradota, tentem compreender. Realmente a graçola é relezita. Só quando se é forçado a visualizar um especial d"Os Malucos do Riso" é que alguém arranca os próprios cabelos, perdoem!)