Por cada comentário positivo que o leitor aqui deixa os proprietários do blog comprometem-se a doar 1 centimo para a luta contra a pobreza*

quinta-feira, fevereiro 05, 2004

Descobri há uns dias pela TV que Ferreira Diniz está em casa, note-se no nível de informação que eu tenho já que ele está há um mes nesta situação, sou realmente um pacóvio provinciano. Diniz encontra-se em prisão domiciliária, controlado por pulseira magnética, pois ao que consta encontrava-se a braços com uma grande depressão. Tudo aconteceu quando Diniz se viu uma noite ao espelho e se apercebeu que aquele mendigo muito sorridente não era o Robinson Crusoe mas sim o seu próprio reflexo, este facto transtornou-o imenso, pois é sabida o grande gosto que o médico nutre pelas aventuras do náufrago, que tanto jeito tinha para dar ordens ao Sexta-feira. Este estado de profunda crise, foi agravado quando lhe disseram que teria que usar uma pulseira magnética, ao que o AiVidaVida pôde apurar a preferência de Ferreira Diniz ia para uma bandolete.
Surge, então, um problema, Diniz continua apto, legalmente, para praticar medicina.
Ora, é sabido por todos que há uma campanha pela prevenção do cancro do cólon a decorrer, e não podia acontecer pior a esta iniciativa, que visa convencer as pessoas a confiar no seu médico, do que estar um a exercer com os hábitos que este tem.